logo
  • 18 3841-1999     distribuidorb2b@pontualsis.com.br
  • identifique-se

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

DISTRIBUIDOR B2B

O E-commerce é exclusivo para empresas do ramo alimentício, portanto para poder visualizar preços e efetuar pedidos, é necessário cadastrar um CNPJ válido e ser aprovado pela Empresa.

No caso de visitantes não cadastrados, o acesso estará disponível, porém não será possível visualizar preços, tampouco efetuar pedidos.

Além do cadastro de um CNPJ válido, precisamos de um contato de pessoa física. Toda comunicação sobre novidades, pedidos, conteúdos, etc. será feita através deste contato de pessoa física, seja por e-mail ou por telefone. Portanto, no momento do cadastro, certifique-se que os dados são válidos e que são de um responsável apto dentro de sua empresa.

Estamos atuando somente no estado de São Paulo, em algumas Cidades. Caso tenha interesse de compra, mas esteja fora destas áreas aguarde.

O valor mínimo para pedidos é de R$ 150,00.

Os pedidos só são enviados após a confirmação do pagamento.

A conferência dos pedidos e produtos deverá ser feita no momento do recebimento. Caso algo não esteja de acordo com o pedido, no ato de entrega deverá ser informado ao motorista.

A garantia da veracidade e exatidão das informações e dados fornecidos a Empresa é de sua responsabilidade, sendo também de sua responsabilidade mantê-los atualizados. O E-commerce não assume qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados que você informa em sua compra.

O E-commerce se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério, independentemente de prévia notificação.

PRIMEIRO ACESSO

O primeiro acesso, será necessário que faça o cadastro:
• No campo indicado, digite o CNPJ.
• Escolha uma das Cidades da nossa lista de áreas de atuação, caso esteja fora destas áreas não poderá seguir com o cadastro.
• Preencha os dados da empresa: razão social, nome fantasia, endereço, endereço de entrega, e-mail, telefone, celular e os campos com os dados do responsável pela compra - lembrando que os dados do responsável serão usados para todo tipo de comunicação do E-commerce com a sua Empresa!
Importante: o e-mail cadastrado será a principal forma de comunicação entre o E-commerce e sua Empresa.
Ao finalizar o seu cadastro será enviado para aprovação junto a Empresa.
Após a aprovação do seu cadastro, você poderá comprar em nosso e-commerce com cartão de crédito e boleto bancário.

PEDIDO

Para todos os produtos com estoque disponível no E-commerce há garantia de estoque ou até o término do mesmo.

No fechamento do carrinho, o E-commerce irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado no E-commerce com a confirmação e dos dados e do seu pedido. A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

Com o número do seu pedido poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

ENTREGA E FRETE

Os pedidos serão entregues no endereço indicado no cadastro através de Frota própria e agregados da forma mais rápida, segura e sem custo (Frete Grátis).

O prazo de entrega após a confirmação do pagamento é de até 5 dias úteis.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos.

PAGAMENTOS

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado no E-commerce com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de até 5 dias úteis.

AINDA NÃO RECEBEU O PEDIDO

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
• Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
• Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega.
• Pagamento: confira se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado.

TROCA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Terá direito de troca ou arrependimento de compra no prazo de 07 dias, contados do recebimento do pedido, sem prejuízo de outros meios disponibilizados, o que inclui frete (ida e volta) e eventuais despesas financeiras.

SEGURANÇA DE INFORMAÇÕES E SENHA DE ACESSO

As informações coletadas são armazenadas em local seguro. A qualquer momento o USUÁRIO poderá solicitar a exibição, correção ou exclusão das suas informações. Salvo casos específicos, poderemos manter as informações coletadas para cumprimento legal, auditoria e preservação de direitos, pelo prazo necessário para cumprir essas responsabilidades.

Para acesso a área do cliente e de pedidos, irão dispor de uma senha. Com ela poderão realizar pedidos, acompanhamento de pedidos, dentre outras opções. Esta senha, é escolhida pelo próprio USUÁRIO, deve ser mantida sob absoluta confidencialidade e, em nenhum caso, deverá ser revelada ou compartilhada com outras pessoas.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (18) 3841-1999, de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00h ou através do e-mail: distribuidorb2b@pontualsis.com.br